Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

terça-feira, 4 de março de 2014




A casa antiga, ensolarada,
naquela vila de casas ajardinadas
de portões baixos
janelas amplas e sem medos
com pedras na calçada
Aquela casa, com árvore na frente,
de alpendre e jardim,
com caquinhos vermelhos e quintal,
compunha um cenário de lembranças
- pura nostalgia -
de um lugar onde eu estive
por muito pouco tempo: minha infância.
Agora percebo:
Fora da casa,  ainda mora uma criança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...