Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Não é só mais um besteirol feicebuquiano.


Bom, repetindo o que eu já disse aqui diversas vezes... tenho um perfil inativo no Feicebuque (escrevendo igual ao Herculano Neto  blog POR QUE VOCÊ FAZ POEMA?) e recebo as atualizações via e-mail. A grande maioria eu excluo sem abrir, mas, tem algumas que realmente me fazem ir lá para checar. Esta, que vi hoje, foi uma delas:



28 comentários:

  1. Em vez de ficar tanto tempo no facebook, as pessoas deviam adquirir mais cultura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto, É nessas redes sociais que a gente vê do que as pessoas são (in)capazes... rsrss... É praticamente um panorama da situação...

      Excluir
  2. Oi Ligéia, o comentário transcrito é ironia, né?
    Creeeedo!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Jan, a pessoa que postou garante que não é ironia não... rsrsrsrs

      um beijo

      Excluir
  3. Olá, querida Ligéia!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... isso é sério!?!?!? Essa pessoa realmente escreveu isso, do fundo de seu coração!? kkkkkkkkk... ainda quero acreditar que ele foi irônico ao extremo, apenas! hahahahahahahahahahahah

    Ahhh, depois dê uma passadinha lá no Umas e outras. Gostaria de, se possível, ver sua participação num desafio que apresentei. É só responder lá, nos comentários mesmo... Rápido e fácil. bjks :)

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joicy... to rindo aqui de ver você rir, kkkk... (aliás, cada vez que vejo esse post dou risada...)

      Menina, isso veio de uma página chamada Ratos do Rock, que por sua vez compartilhou de outra página chamada Escola de Rock... Meu amigo que postou garante que é REAL! E você duvida que tem disso por aí? rsrsrs...
      Olha, do fundo do meu coração, tenho esperança de um dia descobrir que foi só ironia...

      Opa, vou lá sim! claro! Brigada!
      beijos!

      Excluir
  4. Puuuutz. Sem comentários rsrs.

    Beijo.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas e outras que desativei meu facebook. Muita bobagem que postam lá hahaha.

      Excluir
    2. Ah, eu deixo lá, às vezes é divertido, às vezes é triste, como agora rs...

      Beijo.

      Excluir
  5. Tenho alguns motivos para nao ter Feicebuque, mas apenas recentemente percebi que nem as vantagens dele me interessa.

    PS.: Também escrevo blogue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, já que fiz o perfil, deixo lá.

      Eu vi, também, que você escreve blogue. E google?

      :)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Completamente, rsrsrs... e não pode ser ironia, ou brincadeira, porque teve uma repercussão enorme, e o cara com certeza ia se manifestar.

      Excluir
  7. O mais comédia disto foram os comentários de pessoas que levaram a sério esta notícia! ahahaha E eu me inclui no grupo dos otários que caíram porque uma fã indignada compartilhou comigo, mas como sou observador, pesquisei e vi que a url veio de um site de humor, ou seja, o latino não tem os direitos do Fear of the dark. Ufa!
    A respeito do comentário, isto eu não duvido que não seja ironia. ahahahaha.
    Eu também morro de rir da risada da Joicy, ela no Facebook solta tantos "kkk" que temos que clicar no "Ver mais" pra poder enxergar todos. rs.
    Pena que não seja assídua no Facebook, muitos falam mal, mas pagam pau, compartilham coisas pra caralho. Para mim, quando não estou com inspiração pra blogar, é uma terapia (no bom sentido, detesto psicólogos).



    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christian, eu nem dei importância à "notícia" em si, instintivamente repeli a ideia. Se bem que eu não duvido mais de nada nessa terra.

      Eu não participo ativamente do FB, então não tenho a "vivência", digamos assim, do que rola por lá. O que me levou a postar foi o comentário mesmo, que, se foi irônico, o que também cheguei a pensar, em termos de ironia deixou a desejar, porque ironia que se preza não deixa dúvidas. :)

      Excluir
  8. Eu vi o dia que a notícia fake foi postada, na verdade a intenção do cara que postou o comentário era a de ser irônico, mas geralmente boa parte dos que leêm tal tipo de notícia e os comentários os tomam como verdade, o que me faz rir mais ainda...

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bruno, ironia é uma arte, uma arte que requer mais talento do que se pode imaginar. Assim, entre comentarista e Latino, sinceramente, sou mais o Latino, rs...

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ligéia.
    Realmente, o destino de toda rede social é, cedo ou tarde, virar um Orkut da vida, com mais bobagem do que utilidade (até o Filmow, que teoricamente deveria ter apenas comentários inteligentes, tornou-se uma bagunça em algumas páginas devido as brigas haters x fanboys).
    Que o Latino tem um dom natural de estragar qualquer coisa, é óbvio, acho que daqui a alguns anos ele se tornará uma espécie de Chuck Norris às avessas do meio musical.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Jacques, acho que essas redes sociais quando novidade,começam de uma maneira, e depois crescem, e o crescimento tem seu preço, rs. O mundo virtual é um mundo imenso, e acontecem coisas incríveis num mundo tão grande. É divertido, cômico, trágico, interessante e muito útil.
    Sobre o Latino, você disse bem, rs, ele estraga muita coisa boa, mas ele faz sucesso, e eu não sei quem é o responsável por esse sucesso.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ligéia,
    Ri alto que até minha família veio ver o que estava acontecendo, não duvido que o comentário seja apenas ironia, penso ser verdade porque tem tantas pessoas assim mesmo, sem noção alguma. Valeu por compartilhar e por me fazer rir, é bom de vez em quando soltar uma gargalhada daquelas de extravasar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei bem se é ou não ironia, o fato é que é muito engraçado mesmo, rsrsss.

      E eu não duvido de mais nada nesse mundo, rsss.

      Rir é uma ótima terapia, Verinha, rs.

      Um beijo!

      Excluir
  13. Essa deve ter causado uma grande dor no útero rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Ainda há controvérsias quanto à ironia... rsrs

    ResponderExcluir
  15. O face esta virando um antro de informações sem sentido. Uma plataforma tão inteligente,porém usada de forma incorreta.

    Uma pena.

    As vezes, estar lá, cansa.

    Tenho um perfil ativo. Posto muitas coisas relacionadas a filmes, cultura, minha intolerância a algumas coisas, minha alegria a respeito de outras coisas, enfim... já me disseram que meus feeds são difíceis de entender, fora os assuntos que não tem humor nenhum. Ah, não tô afim de postar babaquices com intuito de angariar o máximo de curtidas. Ninguém entende. Ah, podem me bloquear, assim como eu bloqueio quem não tem nada relevante a adicionar por lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ou Turismóloga... estranho te chamar assim, rs. Eu tambem acho que o FB tem muita coisa sem noção,eu gostava muito mais do orkut, tinha as comunidades onde eu postava, discutia, e meu tema preferido era literatura. Era muito melhor, mas, td muda nessa vida, e veio o FB para mudar tudo, vai ficar até que apareça outra rede social "inovadora", e todo mundo vai pra lá, porque o importante é ser "in", não é? rssss.

    Feeds difíceis de entender? Nossa, se for igual ao seu blog, dá pra entender perfeitamente, vc é muito clara nos textos e nas ideias. Ainda não comentei no seu blog, estou afastada daqui por um tempo, aconteceram coisas aqui que me desiludiram, meu coração já apanhou muito na blogosfera, mas estou voltando, aos poucos.


    Muito obrigada pela visita.

    um beijo.

    ResponderExcluir

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...