Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

sábado, 13 de outubro de 2012

Selos - Quebrando Regras

Antes de me referir ao tema deste post, quero agradecer aos parceiros que, mesmo eu tendo estado ausente de seus blogs, não por negligência, mas por uma momentânea impossibilidade, têm vindo até aqui. Estou, aos poucos, retomando a atividade nos blogs amigos.



Há alguns dias (ou seriam semanas...?) recebi o selo acima do meu fiel parceiro Gilberto Carlos, do blog Gilberto Cinema. O selo é concedido pela beleza do blog, tanto pelo visual quanto pelo conteúdo. Poxa... e eu recebi o selo... Nhaa...
Bom, ele me disse que eu poderia conceder esse selo a cinco blogs (aah... só cinco?...).
Desculpe Gilberto, mas vou ter que desobedecer essa regra, vou concede-lo a seis blogs.


Eu realmente tenho outros para indicar, mas já fui abusada demais.

Agradeço muito ao Gilberto por me conceder esse selo, fiquei muito feliz de saber que ele gosta do Divagações.



Este outro selo, Versatile Blogger, me foi concedido mais recentemente pelo meu parceiro Christian V. Louis, autor do Escritos Lisérgicos. As regras para levar o selo são: mencionar quem o concedeu, dizer sete coisas sobre mim e indicar quinze pessoas para recebê-lo.

Ok, vamos lá:

Sete coisas sobre mim:

1 -  Ansiedade, teu nome sou eu. Sou meeega ansiosa. Tipo: ainda nem cheguei no portão do prédio e já estou preocupada em procurar a chave de casa na bolsa. Sim, eu sei, tem que ter um lugar na bolsa só para a chave. Então, o problema e esse, tem. E a chave sempre está lá!
Percebem?
Bom, isso é só um exemplo...

2 - Sou meio atrapalhada...
Exemplo: Na cozinha: Para fazer um arroz com feijão, bife e salada, demoro duas horas e sujo quase toda a louça do armário. E ainda queimo o pano de prato. Quase sempre.
Outro exemplo: Me atrapalho com coisas de computador, de internet, do blog, esse então... vivo excluindo comentários por erros de digitação (tem hora que o que  escrevo parece palavras de verificação), postando o que não é para postar, excluindo o que não é para excluir, e por aí vai), enfim...  Mas, uma coisa é certa, sou muito curiosa, aprendo muita coisa na curiosidade, e na vontade de aprender (na necessidade também.).

3 - Odeio fios!  Não me conformo,  estamos em pleno século vinte um, como ainda tem tanto fio assim?! Atrás do meu rack tem um emaranhado de fios, da TV, do telefone sem fio (??!!...), do DVD, do som, das caixas do som (cada caixa tem dois fios...), da  NET Virtua (alguém aí, traduza "wireless", por favor) e do aparelho da NET TV. E tem uma régua para tudo isso, ou seja, mais um fio! O notebook tem o carregador, que tem fio; o celular (telefonia móvel?) também tem carregador, mais fio! Fora os cabos: cabo isso, cabo aquilo. Estamos na era digital, na era 3D, e na era do  fio!!

4 - Sou um pouco distraída...  Exemplo: compro as coisas, pago, e deixo a mercadoria lá. Não é raro irem atrás de mim:  moça, olha, você esqueceu!
Deixo coisas no táxi: guarda chuva é o campeão de regularidade. Pastas e sacolas estão em segundo lugar. Celular foi só uma vez. A carteira..., bom,  foi só uma vez também... O taxista a levou pra mim em casa no mesmo dia, antes de eu me dar conta de que a havia perdido...  Meu queixo caiu, ainda tem gente assim, boa e honesta.
Ah, e teve uma vez que deixei o cartão de débito no supermercado, e outro dia foi a chave de casa, no mesmo supermercado.
Esqueci meu TCC no balcão da gráfica.

5 - Adoro óculos de sol. Para ir na padoka, aqui do lado, boto meus óculos de sol (se tiver sol, né?, lógico.)

6 - Danço sozinha em casa ouvindo música. E "danço" significa dançar, como se estivesse numa festa, ou na dança de salão, e neste caso, meu parceiro é invisível e eu o conduzo, nada mais lógico...

7 -  Sou uma criatura noturna. Sempre funcionei melhor à noite. Antes de eu me mudar para um apartamento, morava em um sobrado. Os vizinhos ficavam abismados (assustados é melhor...) de me verem arrumando a casa de noite. Ainda hoje ponho roupas para lavar na máquina à noite.
Não gosto de sair de dia, detesto passeios diurnos, tipo pique nique, churrasco, eventos em sítios ou afins como casamentos, aniversários, festas de confraternização, etc..  Não me convidem, mas se me convidarem, não contem comigo.
Já devo ter sido morcego, coruja, vampiro...

Bem, era isso. Pediram só sete...

Christian, algumas das quinze pessoas em que pensei já receberam o selo, duas outras parecem não ser caso de selos (refiro-me aos seus blogs), e outra não gosta de selo, então, fico devendo seis blogs. Põe na conta, tá?  Muito obrigada por me incluir, de coração.

And the seal goes to...

Gilberto Carlos - Gilberto Cinema
Patricia Cristina - Caminhos Internos
Pandora - Uma Pandora e sua Caixa
Suzane Weck
Victor Said - Poesia Três Potes
Jacques -  Relativa Seriedade (corrigido, Jacques... rs.)
Nadia V- Palavra em Movimento
Al Reiffer - O Fim
Mauro Castro - Taxitramas

Observação:  Não sei se todos gostam de selos. Que ninguém se sinta constrangido por não aceitar. 




38 comentários:

  1. Oi Ligea
    Que legal vc receber dois selos ao mesmo tempo, e com certeza tanto vc como as pessoas que vc indicou merecerem. Eu também fiz o meme que o Chris indicou, achei legal suas respostas e me identifiquei com a ansiedade, sou tri ansiosa kkkkk.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, o primeiro eu recebi há algumas semanas do Gilberto, é que eu andei meio off do blogger e só postei agora sobre ele. Eu ia indicar você para o Versatile Blogger, do Christian, mas vi pelo painel que você já tinha recebido.

      Que bom que não estou sozinha nesse clube da ansiedade... rss..

      Obrigada pelas palavras e pelo carinho.

      um beijo!

      Excluir
  2. Que legal! A blogosfera está movimentando de novo com os selos e / ou memes. Muito obrigado por lembrar dos Lisérgicos, sei que foi uma gentileza, visto que aquilo é uma poluição visual que fugiu ao meu controle.
    Legal ter aceito o selo que ofereceu. Eu vim agora do blogue da Janice e até comentei com ela que ainda não tinha visto o seu, mas que percebi no blogue dela que em fundos escuros o selo tem maior destaque, esquecendo que seu blogue escuro é o outro, mas não consigo desligar o estilo gótico de você. rs
    O item 1 me pareceu não somente ansiedade, mas um provável início de TOC. Pessoas com TOC que precisam ficar conferindo chaves, ou dinheiro no bolso, MESMO TENDO A CERTEZA de que estão lá.
    Ahaha, na cozinha #TamoJunto. Eu até comentei em meu último post que culinária é dom para poucos e recordei-me de uma "certa parceira incendiária..."
    Fios realmente estressam, meu quarto também é uma maçaroca e seria pior se não usasse wireless... Mas o pior ocorreu esta semana, minha vizinha tem um coelho assassino que comeu todos os cabos deixando-a sem net e pela manhã, quando a mãe dela foi lavar roupa, conferiu que o fio de sua máquina de lavar também foi "vítima" da figura. Se você visse a cara de cínico do coelhão enorme, ia rir mais ainda, não tem como ficar com raiva. ahah. E ele é tão sortudo que não levou choque. rs.
    Não me identifiquei com o item 4, minhas distrações são meio raras, contudo, o item 5 sim.
    O item 6 você descreveu tão bem que foi inevitável não imaginar uma bela mulher dançando sozinha e curtindo muito isto.
    O item 7 também #TamoJunto. Eu adoraria que o dia não amanhecesse. rs. Adoro a noite, tanto para sair quanto pra ficar em casa, sem contar que literariamente sou muito mais produtivo à noite.
    Sobre as indicações, elas não são obrigatórias, o Felisberto deixou livre para quem quisesse pegar. Há muitos blogueiros que não curtem mesmo e devem ser respeitados.
    Geralmente os blogueiros mais fechados costumam não aceitar, porque isto, de algum modo promove e divulga muito os blogues. Eu já conheci muitos blogues novos através destas indicações e como sou um explorador na blogosfera, raramente me decepcionei e conheci ótimos parceiros.
    Bom sábado parceira.



    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOC,Christian...?! Vira essa boca pra lá...
      TOC seria se eu ficasse checando as coisas o tempo todo, mas não é não, rsss. Ainda não! É aquela coisa de querer sempre se antecipar. Dei esse exemplo porque foi o que me ocorreu na hora, mas se eu for contar da minha ansiedade... rs. Tenho procurado trabalhar isso, tenho me controlado. Por outro lado, eu costumo conferir as coisas devido à minha distração. É bom, você não acha?... rs Não é à toa que meu blog se chama Divagações de "Cronópio"...
      Os nossos dotes culinários, tipo pipoca de microondas queimada, e meus pequenos incêndios na cozinha já estão registrados na blogosfera, hihihi...
      Olha... essa do coelho...vou fazer igual à Joicy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fios realmente me enlouquecem! E pra manter aquilo tudo limpo? Comprei um negócio todo enroladinho, que serve para passar os fios todos juntos, mas quem disse que dá certo? É muito fio. Se pelo menos o telefone sem fio e internet sem fio não tivessem fio... Sonho com o dia em que não existirá mais nenhum aparelho com fio. E chega de falar de fio. Nossa, sou muito distraída, bom, deu pra perceber, né? rs. No entanto, quando ando pelo centro, presto muita atenção pra ver se não tem ninguém andando muito perto de mim. Neura de cidade grande. Eu adoro dança, adoro dançar, e adoro música, quando junta os dois, nossa. E eu queria, muito mesmo, saber cantar. rss.
      Ah, então não saímos de casa sem óculos de sol..., bom, isso nos leva ao 7, huahuahua...



      Excluir
  3. Oi Ligéia, obrigada por "quebrar regras";-)
    Mas...não consegui encontar o GILBERTO para agradecer... aquele endereço do selo é outra coisa... fui lá e não entendi nadinha;-)
    Me ajuda a entender, tá?
    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  4. Jan, clika no Gilberto Cinema de novo, o link está funcionando agora. Se você gosta de cinema, vai gostar do blog dele. Ele me ofereceu o selo, e eu ofereci a você, seu blog tem um propósito e um conteúdo lindos.

    Qualquer coisa, me fale.

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ligéia, muito obrigada pela homenagem! Adorei o selo, particularmente me identifiquei com ele por ser da Torre Eiffel :)

    Tô rindo aqui das 7 coisas sobre vc. Sobre ser noturna, entendo DEMAAAAIS. Meu relógio biológico é invertido também, à noite eu funciono bem melhor. Acho chato compromisso de dia e esportes. rs...

    Temos em comum ainda a ansiedade. Não sei se a dica que vou dar pode contribuir para uma úlcera - creio que sim - mas chicletes Trident é ótimo e não engorda. Vc descarrega a energia mastigando. Cada doido com sua mania! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Moisellemad, aqui é 1:46 de segunda, dia 15 já... rsrsrs
    Me lembrei disso, sobre a torre Eiffel no selo, rs. Não foi por isso que o ofereci a você, absolutamente, ofereci com sinceridade, mas me lembrei, achei o selo "a sua cara"... rss.
    Essas sete coisas são meio tragicômicas. hehe...
    Sobre ser noturna, juro que queria funcionar de dia e dormir à noite, como um ser normal. Me deixa feliz saber que não estou só, mais ainda: que há vida inteligente na madrugada. ;)

    beijo! Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci: Obrigada pela dica do Trident, achei legal, rs, faz sentido, sim, rsrs.

      Excluir
  7. Olá, Ligéia.
    Acho que pequenas manias sem significado e explicação lógica todo mundo tem, e isso é parte do que nos torna únicos.
    Sem dúvida, essa fiozarada ainda vai atormentar nossa vida por um bom tempo e acho que vai levar alguns anos ainda para ela ser erradicada, pelo menos parcialmente.
    Sobre seres meio distraída, bem, acabaste de provar isso, já que o nome do meu blog é Relativa Seriedade, o Sublime Irrealidade é do grande amigo cinéfilo José Bruno, rs (confusão criada a partir da sonoridade dos dois nomes, creio eu).
    Eu já tinha sido indicado para esse meme pela amiga Luciana Souza, e vou postá-lo assim que criar um texto pra ele.
    Valeu pela indicação, Ligéia, abraço.

    ResponderExcluir
  8. Jacques, viu? rss. Na verdade, esse erro que cometi, está mais para o item "atrapalhada". De fato, me atrapalhei pela questão da sonoridade.
    Me perdoe, por favor. Vou corrigir, rs.

    Obrigada, e um abraço pra você. :)

    ResponderExcluir

  9. Fiquei muito feliz por você ter gostado do selo que lhe concedi. Você merece e agradeço imensamente por ter me concedido o selo Versatille blogger. Pode deixar que logo logo vou escrever sete coisas sobre mim e publicar. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, Gilberto, mais ainda por você ter tido a delicadeza de me conceder. Que bom que gostou do Versatille blogger. :)
      Estou no aguardo então das sete coisas sobre você, rs.

      Abraços, Gilberto.

      Excluir
  10. Olá Ligéia,
    Nossa fiquei super feliz por ganhar este lindo selinho, imagina que honra, já estou levando para meu blog, ficará na pagina CARINHO. Obrigada pelo carinho.
    Que maravilha em conhecer um pouquinho de você, vamos em parte.
    ANSIOSA sou eu também, incrível, mas também procuro minha chave antes de chegar ao portão. ATRAPALHADISSIMA sempre e em varias ocasiões. FIOS nem me fale agora mesmo meu marido esta instalando outra net aqui em casa, esta não vai embora quando faltar luz, alegria geral aqui em casa, porem estava perguntando para ele por onde que vai passar o fio,kkkk. DISTRAIDA? Sou totalmente, nem ando com celular quando saio sem a bolsa, pois se levar na mão eu o perco, chave já deixei varias vezes em balcão de loja, mercado, ainda bem que guardam e que vexame voltar para buscar a pessoa já fica te olhando rindo. OCULOS DE SOL aprendi a amá-los aqui que tem sol o ano todo, não tem como não usá-los. DANÇO sozinha sim e ainda faço performance e canto bem alto,kkkkkkk. NOTURNA? Já fui, mas a tia aqui agora vai dormir mais cedo, não aguento mais ficar acordada, no máximo até meia noite, peguei um costume de dormir cedo, acho que é a idade, kkkkk.
    Minha querida ri muito de seu jeito e natural de ser, gostei muito.
    Tenha uma semaninha cheia de coisinhas maravilhosas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha, acho seu blog muito bonito, o selo é super merecido. ;)
      Nossa, temos muuita coisa em comum! rss. Gostei muito, rs.

      Eu amo dançar, é bom demais, não é?... rs. E eu, estou acordada ainda, respondendo seu comentário.. rs. Acho que é a idade... Chega uma idade em que, ou a gente dorme cedo, ou tem insonia... kkk...
      Obrigada pelo Carinho.

      um beijo, E excelente semana!

      Excluir
  11. Olá,
    Estive no seu outro blog e acho desnecessário repetir, a não ser lhe dar os meus parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua presença aqui também, Vendedor de Ilusão. Agradeço também pelos parabéns, rs.

      Um abraço.

      Excluir
  12. Esses selos são uma fofura néh?!?! Obrigada por indicar a mim Ligéia adorei o selo e conhecer algumas coisitas sobre você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora, eu tive a intenção de indicar seu blog para o primeiro Selo, pois seu blog é lindo, tanto pelo conteúdo, como pela estética. Porém, teria que ser cinco blogs, e eu não sou muito de quebrar regras, assim mesmo, indiquei seis. Então, como não queria abusar,rs, deixei para te conceder o selo Versatile Blogger. Eu poderia ter sido mais abusada e concedido o outro também, mas fui boba, o Gilberto não ia brigar comigo por isso... rs.
      Mas enfim... Já foi. Fiquei feliz do Christian ter concedido o selo a você. Diminuiu um pouco a minha culpa... :(

      um beijo.


      PS. Quanto às coisinhas sobre mim, falando até que é engraçado, mas a distração é um problema... rs...

      Excluir
  13. Oi, Ligéia
    Sou eu de novo...
    Se não se importar, vou ficar por aqui também!
    Gostei daqui e me diverti muito lendo as sete coisas a seu respeito.
    Sabe, temos algumas em comum. Eu também odeio aquela poluição visual que os fios causam na vida da gente e sempre, sempre estou com a chave de casa na mão há 300 metros de distância da porta de entrada. Rsrs
    Bem...preciso confessar também que coloco a máquina de lavar roupa para funcionar durante a noite. Mas só vez ou outra...
    Acho que não é nada grave, não é?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, se não me importar? ... Você é muito bem vinda, e eu só tenho a agradecer sua presença aqui também.
      Que bom que você se divertiu com minhas sete coisas, rsss. Como eu disse pra Pandora, geralmente é um problema a questão da distração, rs. Poxa, e não é que temos coisas em comum mesmo?. Achei que era só eu que ligava a máquina de lavar à noite. Não sei como ainda não reclamaram aqui.
      Eu sou muito ansiosa, pra quase tudo... É muito ruim isso, rs. Penso sempre que tenho que me controlar, aí me dá uma ansiedade de medo de não conseguir controlar a ansiedade...
      Eu acho que não é nada grave.

      um beijo.

      Excluir
  14. Ligéia, muito obrigada, mas já recebi esse selinho. Tá lá no blog. Senão eu aceitaria sim. :)
    Obrigada pelos elogios.

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Ah, também odeio fios, fico indignada com a quantidade de fios no meu quarto rs. E também sou mega distraída e ainda por cima míope, então nunca falo com conhecidos na rua porque nunca os vejo rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E além de ser indignada com os fios e mega distraída, também tem hábitos noturnos... rs ...

      Não fala com conhecidos porque não os vê... To rindo, viu? rsrsrs


      beijo.

      Excluir
  16. Olá Ligéia! Parabéns pelo selo e pelo que vi do seu blog acredite que são bem merecidos! O seu blog foi-me recomendado pelo Chris e ele tem muita razão nas considerações que tece sobre o blog! Muitos parabéns! :D beijinho! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hayley. Sou muito agradecida ao Christian pelo que ele diz deste blog, fico até sem jeito... Eu só sou eu mesma aqui, e uso o que sou para escrever. Tomara que eu não decepcione ninguém. :(
      Muito obrigada pelas palavras, Hayley, você é super bem vinda. Aproveito para te dar os parabéns pela arte que está exposta no Lisérgicos, simplesmente Maravilhosa!

      um beijo!

      Excluir
  17. Oi Ligeia! Pois é, eu não curto mesmo muito selos, rs, mas te agradeço a lembrança, o oferecimento, muito obrigado! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Reiffer, eu imaginei, rs, como te disse lá no seu blog. Imagina, não tem de que. rs.

      abração!

      Excluir
  18. Quantas coisas temos em comum, garota! Sou meeeega ansiosa, tbem... adoro óculos de sol... sou completamente um ser da noite e nada matinal(odeio manhãs lindas de sol... para mim, elas são ótimas para continuar na cama, dormindo! haahhah), inclusive estava hj falando sobre isso, no quanto sou produtiva durante a madrugada e nunca me acostumarei com a obrigação de ter que dormir enquanto poderia estar fazendo maravilhas. Sou estabanada demais e adoro ficar sozinha(seja ouvindo música ou fazendo outras coisas)... muitas vezes, preciso messsssmo da solidão!!!!


    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Joicy, já vi que tem mais gente ansiosa do que eu imaginava, rsrs... Por um lado, acho bom, não sou uma "privilegiada", rs...
      Ah, tenho coleção de óculos de sol. Este ano comprei mais dois... Aliás, é uma coisa que eu não disse (eram só sete), quando eu gosto muito de usar uma coisa, vivo comprando, tipo óculos de sol, pulseira, cachecol...
      Eu adoro manhãs de sol, só não gosto de sair de manhã, de tarde, de dia. Meu turno começa à noite! haha...
      Olha eu também fico contrariada por ter que dormir, estou com tanto pique e não posso fazer certas coisas que, teoricamente só se faz de dia. Aproveito para blogar, escrever, ler. A noite é ótima pra isso!Às vezes fico só deitada ouvindo música, na semi escuridão do quarto.
      Muito bom. rs

      beijo, Joicy!

      Excluir
  19. Olá! Muito obrigada, Ligéia! Na verdade, aquele é um blogue coletivo que já não está aberto há algum tempo. :) O meu, onde escrevo mais vezes, é o Poisonous Book! :D beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bem que eu notei as datas das postagens, rs. Ok, então vou lá no Poisonous Book!

      um beijo!

      Excluir
  20. Ligéia, agradeço muito pelo selo e pela lembrança. Aceito-o com imensa alegria e honrado por isso.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  21. Parceira, imaginei que fosse gostar realmente do tema da Blogagem Coletiva. Por que será? rs.
    Claro que pode participar com contos, seja de que forma for, desde que seja sobrenatural, será válido.
    Aguardo sua participação!

    ResponderExcluir
  22. Não imagino por que ... rs. Então tá. Obrigada. ;)

    ResponderExcluir
  23. Oi, Ligéia!

    Vim conhecer você e foi o Christian que me indicou o seu blog... È que sou um tanto quanto tímida para visitar blogs, mas ele fez tanta propaganda sua que resolvi arriscar...rs Vim conferir!

    Estou notando que temos coisas em comum. Eu sou muito ansiosa e sou do tipo que a coisa nem aconteceu e já morri de véspera. A minha carroça está sempre "antes dos bois"...rs

    Sou toda atrapalhada também. Organizo quinhentas vezes a mesma coisa: bolsas, gavetas e tudo o mais e nuncaa consigo colocar as coisas no lugar certo.

    Quanto aos fios eu até não me importo e só lembrei por causa do seu texto....rs

    Quanto ao fato de ser noturna eu tenho uma pessoa que mora comigo que é assim como você... e quando estou dormindo ela anda pela casa organizando a parte que fica sob responsabilidade dela... e durma-se com um barulho desses.

    Legal saber sobre você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Iza. O Christian é muito gentil em falar do meu blog, sou grata a ele por isso, mas eu acho meu blog um blog comum, rs,
      como eu disse num comentário acima, para a Hayley, eu só sou eu mesma aqui, rs.
      Nem sempre o que a gente escreve no blog agrada, e também é impossível agradar a todo mundo, a gente já nasce sabendo disso, rs, o importante é escrever o que a gente tem vontade, e, às vezes, necessidade.
      Olha, eu também sofro por antecipação, como todo ansioso que se preza... rs. Mas eu venho trabalhando essa ansiedade tda, tento controlar, até já respiro, coisa que ansioso não faz, rsss

      Os fios... nem me fale! E eu nem citei os fios da impressora.

      Você não sabe como é bom saber que tem mais gente com hábitos noturnos do que posso imaginar, é como "não estar só" nesse universo.. rss.

      Muito obrigada pela visita, Iza. Espero que volte .É muito bem vinda.

      um beijo.

      Excluir

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...