Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2013

Obrigada 2013, por todas as oportunidades, as que eu aproveitei e as que eu desperdicei. Obrigada pelas dificuldades que surgiram em minha vida, sem elas eu não saberia o que sei agora, sem elas eu cometeria os mesmos erros neste 2014. Obrigada pelas pessoas amadas que manteve ao meu lado, e por me manter presente para as pessoas que me amam. Obrigada pelas amizades antigas e pelas novas. Obrigada por ter colocado em meu caminho pessoas que me ajudaram mesmo tentando me prejudicar, sendo falsas e mentirosas, fingidas e hipócritas, pois, sem elas, eu seria sempre aquela que crê em elogios vazios, em sorrisos falsos, em amizades e amores que não existem, sem pessoas assim, que vira e mexe aparecem em minha vida, eu não teria jamais aprendido a não depositar minha confiança em quem não é confiável. Obrigada pelos recursos para me cuidar e para me tratar quando necessário, e principalmente pela saúde para trabalhar.  Obrigada pelo trabalho! Obrigada pelo necessário e pelo supérfluo, pelo básico e pelos pequenos luxos. Obrigada, Ano Velho, você sempre me prova que existe alguém, em algum lugar, que me quer bem e que me protege. Bem vindo, 2014, e seja tão bom quanto me foi 2013, para mim estará ótimo!


E obrigada aos meus companheiros de blogosfera, que, mesmo eu estando ausente, aqui vieram e me deixaram seu carinho. Desejo um Feliz 2014 a todos! 

12 comentários:

  1. É sempre bom um momento de reconhecimento para o agradecimento.
    Um ano de muita paz.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janice. Sim, eu sempre agradeço pelo ano que passou, comemoro o ano velho. rsrs
      Feliz 2014 para você, jan! Muitas e saúde para você também! :) Obrigada.

      Excluir
  2. Ligéia, olha esse livro: http://www.meujardimdelivros.com.br/2014/01/steampunk-poe.html não deu para não lembrar de você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é você, Pandora? rs. Obrigada pela lembrança. Sabe, eu adoro quando alguém vê algo sobre Poe e se lembra de mim... rs. Abri o link, achei muito interessante essa versão steampunk de uma coletânea de contos de Poe. Eu já conheço os contos da coletânea, mas não conhecia o termo steampunk, adorei aprender sobre esse gênero!. Muitíssimo obrigada!

      Excluir
    2. Sou eu sim, esqueci que estava logada com a Estante... Mas não tem como não lembrar de você, eu também conheço os contos, mas fiquei me coçando para ver as ilustrações.

      Excluir
  3. Pandora, sua linda!

    Um feliz 2014 pra você. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ligeia
    Muito lindo seu texto de agradecimento por tudo, devemos ser gratos por cada minuto de nossa vida. Parabéns.
    Sempre que puder estarei aqui e vamos que vamos para um novo ano.
    Beijinhos e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  5. Verinha, sua linda, você é um doce. Adoro quando abro meu blog e vejo que você veio, mesmo eu não estando. Muito obrigada. Sim, aprendi a agradecer ao ano velho por tudo o que me trouxe de aprendizado, e dou boas vindas ao ano novo dizendo que ele será melhor, graças ao que aprendi no ano velho. Desejo de coração um 2014 maravilhoso para você e a todos a quem você ama.Mesmo de longe, eu sinto a sua luz. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Com exatos dezessete dias de atraso, cá estou para lhe desejar um bom 2014. Sei, é um pouco tarde. rs.
    O sentimento de gratidão é importante, tanto pelas coisas boas quanto as ruins, por vezes precisamos realmente passar por momentos ruins para aprendermos a valorizar o que esteve o tempo todo "debaixo de nossos narizes" e passava-nos despercebidos.
    Abraço parceira!

    ResponderExcluir
  7. Com exatos três dias de atraso, estou respondendo seu comentário. Me desculpe. A gente tem que tirar uma lição de tudo, pelo menos é assim que eu contorno as coisas chatas e suporto as pessoas insuportáveis. Um feliz 2014 para você, Christian, seu fofo. Sabia que eu estava com saudades de você? Pois é... rs.

    ResponderExcluir
  8. Também espero só boas notícias em 2014, para mim e todos os que amo.

    Abraço forte, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto, meu querido, você com certeza terá só boas notícias, você merece e o Céu sabe disso. Um beijo!

      Excluir

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...