Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Compromisso





Não é por minha vontade, mas estou em débito com meus companheiros de blogosfera.  Não tenho comentado nos blogs amigos. Peço desculpas a todos. Por outro lado, também não tenho postado, praticamente. Não ando muito inspirada pra postar, mas volto a comentar os posts dos amigos blogueiros, com toda certeza. Ter um blog é bem  mais do que postar e esperar por comentários. É uma responsabilidade com leitores, é um compromisso com quem é parceiro, e com quem está sempre presente, mesmo não dizendo nada. É por pensar assim que peço desculpas a todos que têm vindo ao meu espaço e me prestigiado com suas palavras e pensamentos, sempre tão inteligentes, sinceros, e sensíveis, cada um ao seu modo, como dá pra sentir daqui. Vou me inteirar de tudo,  logo. I promise!

Muito obrigada a todos, meu coração é quem diz.


4 comentários:

  1. Ligéia, faça o que tenha de fazer, resolva o que tenha de resolver com toda calma do mundo e volte. Estaremos aqui esperando você.
    Beijos e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Ligéia, não se incomode com isto. Claro que trocar ideias é interessante, contanto, como você responde em seu próprio blogue, estou sempre passando por aqui e não faço visitas, comentários, com interesse em ter um feedback. Como cobrar algo que não faço? Há muitos blogueiros que comentam em meu blogue e não retribuo visitas por não ter muito o que dizer e outros que nunca me visitaram, sequer me seguem e estou sempre comentando. O importante é a distração, o entretenimento, curtir blogues que realmente curtem e não comentar como uma intimação porque alguém comentou no seu.

    ResponderExcluir
  3. Ai Janice, que linda você! rs.
    Logo vou comentar no seu blog, ler seu ótimos poemas.

    Obrigada!beijo também. E felicidade, que nunca é demais! rs

    ResponderExcluir
  4. Faço questão de sempre comentar nos blogs que sigo, e não pra obter retorno, mas porque gosto mesmo. Por isso não sigo muitos blogs, não dá pra administrar, rs.
    Escolho os blogs pra seguir, e minha escolha se baseia, a princípio no conteúdo, claro. Logo, sempre tenho o que comentar, rs. Para mim não é uma obrigação, é um prazer, rs. Chego a sentir falta de comentar, acredita? rss..
    Você e os demais estiveram aqui mesmo eu não indo ao espaço de vocês, e sou agradecida por isso, isso demonstra que quem esteve aqui não comenta esperando retorno.
    Concordo com você sobre a liberdade de comentar ou não. Não penso que, porque eu comento, todos têm que forçosamente comentar aqui também. Isso é muito infantil, a meu ver. Parafraseando aquela frase que rola na internet (parafraseando a frase é ótimo!...): "deixe as pessoas livres para voar, e se elas não voltarem, é porque nunca estiveram realmente aqui". hehehe...
    Sempre concordei com você nisso, e continuo concordando. rs!

    Logo estarei lá nos seus Escritos! ;)

    ResponderExcluir

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...