Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

sábado, 8 de dezembro de 2012

Aos fofoqueiros, as bananas!





Fofoca é um problema, um problema sem solução e sem fim. Fofoqueiros brotam todos os dias, feito praga. Hoje recebi um e-mail me esculhambando, de um blogueiro que me esculhamba há algum tempo já, tanto na blogosfera quanto fora dela. Desta vez foi porque o blogueiro recebeu um e-mail de uma blogueira, que não me foi identificada, sua identidade foi preservada...  O e-mail  da blogueira menciona a mim e o que tenho feito aqui.  Eu não tenho feito quase nada aqui, tenho estado ausente, mas o pouco que tenho feito foi reportado...

O que faço na blogosfera de alguma forma me denigre...  na mente do tal blogueiro. E não basta xingar e esculhambar  meu caráter, tem que me dizer que a blogueira não teve maldade alguma, que o e-mail dela foi  inocente...   Really... (?)

Eu tenho o que fazer, minha vida anda complicada de viver, e estou sem emprego, numa época do ano bem crítica pra conseguir recolocação, só isso já é o bastante para abalar. Se não é nada  para os outros, se existem problemas maiores, e claro que existem, para mim este está sendo o bastante, é o que tenho para o momento.
Não tenho enviado nem respondido e-mails com frequência,  já me expliquei quanto a isso com quem achei que deveria, também não tenho postado com a assiduidade de antes, e isso é perceptível, só não vê quem não quer, literalmente.  O que me resta de tempo e cabeça, uso para tentar me comunicar brevemente com quem me escreve, e para comentar brevemente em algum post, tentando estar presente na medida do meu atual possível, me desculpando pela ausência. 

Fofocas "inocentes", quem sabe também algum tipo de interesse, e abro minha caixa de e-mail com um "Bom Dia" repleto de xingamentos e esculhambações ao meu caráter e à minha moral, acompanhados de. uns "você deve estar fazendo isso", "deve estar dizendo aquilo", e "deve estar acontecendo isso" referindo-se às minha atividades na blogosfera, ou seja, nada de concreto, apenas imaginação, não sei se fértil ou se insana! 


Estou muito, muito de saco cheio!!