Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Enquanto isso na Sala da Justiça



Chorando mimimis com um amigo:


AMIGO:  - Homem não presta.
EU:          - Será que não tem nenhum que presta?
AMIGO:  -Tem sim, o mundo é grande.
EU:          - Mas você falou por todos.
AMIGO:  - Porque nós somos assim.
EU:          - Nós? Então, você tambem é assim
AMIGO:  - Não, eu não sou assim, eu presto.
EU:          - Mas você disse "nós", logo...
AMIGO:  - Não vamos focar  em mim, voltemos à sua história...

17 comentários:

  1. Assunto complicado... Acho que os homens prestam sim, porém nem todos. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gilberto, pelo jeito tem muito mais "nem todos". :(

      Excluir
  2. É assim mesmo.
    Generalizamos quando a coisa não é assim.
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não só generalizou, como se incluiu... hahaha

      beijo!

      Excluir
  3. Ahaha, não vi mimimi, vi como um texto cômico.
    Este debate sobre gêneros, como se o gênero definisse completamente uma pessoa, por vezes, torna-se cansativo.
    Abraço parceira.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Christian... rs, é o seguinte: eu estava de mimimi com esse amigo, desabafando sobre algo que ocorreu comigo recentemente e que me magoou, e esse é o trecho cômico - eu diria trágico :( - da conversa. Ele se enrolou todo... rsrs



      abração!

      Excluir
  4. Subjetividade mata.

    Kkkk...

    Ultimamente, exceções são objetos raros... até eu não consigo policiar-me para separá-los. Já indico na totalidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Turismóloga... Nesse caso específico, tá cada vez mais difícil encontrar exceções, se é que se pode usar a palavra no plural... Creio que só mesmo o cara que o Roberto Carlos falou...

      Adorei a visita :)

      Muito obrigada

      beijos!

      Excluir
  5. kkkkkkkk, adorei
    Ri alto, pois seu amigo resolveu correr das perguntas, na real homem presta sim, o problema que hoje em dia esta raro e escasso os que prestam,kkkkk. Afff.
    Amiga estava assistindo o filme "O corvo"
    O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos.
    Então lembrei de você. Procurei pelo conto "Ligeia", de Edgar Allan Poe e encontrei esta breve análise, adorei.
    http://odivadevirginia.blogspot.com.br/2012/03/breve-analise-do-conto-ligeia-de-edgar.html
    Um maravilhoso domingo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha, não sabe como me deixou feliz!Primeiro por ter visto o filme, e por ter se lembrado de mim, depois por ter lido o conto Ligéia, que é o meu preferido. Agradeço imensamente o interesse e o texto que me enviou. Já estou indo ler!

      Ah, qto aos homens... Não sei onde tem homem que presta. Quem já conseguiu um, que saiba que a vida "aqui fora" tá impossível...!

      beijos

      Excluir
    2. Olá querida Ligéia.
      Também gostei muito do filme e do texto sobre a Ligéia, de coração. Aprendendo sempre, conhecendo outros tipos de literatura da qual achei super interessante, aprendi a abrir-me mais ao conhecimento, gosto tanto de livros e aqui pelos blogs descobri literaturas incríveis.
      Eu que agradeço pelo carinho de sempre estar comigo a ler meus textos.
      Beijinhos.

      Acredito que há alguem especial que te procura, pode ter certeza.

      Excluir
  6. Vixi, agora ficou complicado...é quando o nós não se refere à nós. Será que dá para para acreditar numa opinião um tanto quanto contraditória? hahahaha, Com certeza acabou por ficar mesmo um diálogo engraçado. Eu acredito que em tudo há exceções...e como são difíceis de serem encontradas, quando são, não são reconhecidas. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, você acredita mesmo, do fundo do seu coração, que nesse assunto há exceções? Eu não. E olha, já cansei, ainda não desisti, rs, mas já cansei, aliás, to exausta!

      um beijo.

      Excluir
  7. To solteira a tanto tempo que cada vez mais me sinto incapaz de comentar qualquer coisa sobre relacionamento... Quanto mais vivo menos entendo os homens!!! #Desisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora, e eu, quanto mais penso, mais chego à mesma conclusão...

      Lamento não ter nada encorajador pra te dizer...

      Só posso te desejar boa sorte, que vc encontre uma das tais "exceções".

      Excluir
  8. Olá Ligéia.
    tudo bem?
    Deixando o meu carinho.

    ResponderExcluir

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...