Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu não queria ser Ivete Sangalo


Sobre meu último post:

Alguém me disse in off que não gostou do meu último post "Queria ser Ivete Sangalo" porque a acha vulgar.  Outras pessoas também manifestaram estranheza ou uma certa "decepção", rs. Meus queridos, não sou fã de I.S., não curto suas músicas, nem seu estilo, aliás, detesto "axé"! Para mim ela é só mais uma celebridade de revista Caras. Também não tenho nada contra quem é fã, nem contra ela, absolutamente (desde que não tenha que ouvir).  

Na primera parte do post, me refiro a um texto que excluí, porque estava com algumas outras preocupações e não atentei para as falhas. Na segunda, explico que ando mais ocupada que de costume, e que por isso me ausentei e ainda me ausentarei um pouco das postagens aqui. É melhor fazer uma pausa do que escrever e não revisar direito, caso do texto excluído.

 Quando pensei numa imagem para o post, logo me ocorreu a hiperbólica ideia de alguém com excesso de atividades. E me lembrei dessa cantora. Bem, não é preciso ser fã ou acompanhar os passos de um artista para saber coisas sobre ele. A gente fica sabendo de qualquer jeito. O que se sabe de I. S. é que além de cantora e compositora, é apresentadora, atriz (...) e empresária; Faz shows pelo Brasil todo e pelo mundo, comanda trios elétricos, faz carnaval o ano todo, participa de programas de tv e faz comerciais. E tem um filho, o que já ocupa muito tempo. Claro que ela tem um exército de pessoas trabalhando pra ela. Eu poderia ter escolhido a Mulher Maravilha, ou as Meninas Superpoderosas, mas não me lembrei de nenhuma dessas, talvez por ser muito irreal, ou por não serem exatamente o que eu estava procurando, ou mesmo pela falta de tempo para encontrar algo melhor. Sinceramente, não pensei que ela fosse chamar tanto a atenção, rsrs....

Metaforicamente falando, o título do post ficou  "Queria ser Ivete Sangalo", no sentido de dar conta de tudo e ainda postar no blog.

E pra finalizar, sei que fui prolixa de novo, mas sou assim mesmo, é meu jeito, não tem jeito. Quando vou ver, escrevi um rolo de papiro.

Bem, espero que me desculpem, rs... 

Um beijo e muito obrigada.



6 comentários:

  1. hahaha, pois eu confesso que tenho certo preconceito com Ivete Sangalo!

    mas...tranquilo, rsrs, liberdade de expressão acima de tudo, e o post atual foi bastante explicativo..rsrs...deu pra entender o que vc quis dizer!

    ResponderExcluir
  2. MoiselleMad,

    Ai que bom!... rsrsr... Brigada, viu? rs

    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que é isso, Ligeia? Você pode ser o que você quiser...

    ResponderExcluir
  4. Gilberto, muito boa essa liberdade, mas foi bom esclarecer, não é? rs...

    Muito obrigada.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo nada de errado em Ivete. Para mim cultura é cultura. Respeito todas as expressões da arte, seja ela em qual forma for e para qual público está voltada.

    Gosto de suas ideias Ligéia, e a forma como expressa seus pensamentos. A cada post seu, para mim, é uma nova descoberta.

    Parabéns novamente pelo blog e por tudo que aqui está!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Também sou assim, Victor, também penso que cultura é cultura. A gente pode até não gostar, mas toda arte tem sua forma de expressão. Eu não gosto da arte dela, mas reconheço o seu talento. Só não me obriguem a ouvir suas músicas! rs...
    Mas também tem muita coisa que a gente é obrigada a ouvir que não dá pra chamar de arte,muito menos pra tolerar.

    Mais uma vez agradeço a sua gentileza.
    Obrigada, e um abraço pra você.

    ResponderExcluir

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...