Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amanhã vou tentar ser zen...


Eu estava aqui, compenetrada no meu texto sobre espiritualidade, me sentindo feliz e aliviada por estar em casa numa noite como a de hoje, quando comecei a ouvir fogos como se fosse ano novo, e berros de "vai curíntiaaa!!"
O tal time acaba de ganhar um título que nunca conquistou. A vitória  foi sobre um conhecido time argentino. Agora aguenta! É buzinaço que não acaba mais, é gritaria (histeria!) que não acaba mais, é gente na rua gritando  um monte de bobagens que não vou dizer aqui, é carro passando com gente doida aos berros e buzinando, e, claro, o tal hino do tal time que não para mais de tocar nem de ser cantado!  

A cidade de São Paulo esta noite não dorme!

Que inferno!

14 comentários:

  1. Só São Paulo??? Puta que pariu! Eu aqui concentrado em outra Blogagem Coletiva sobre filmes que marcaram minha vida, tentando me concentrar ao me expressar a respeito deles e agora vi uma porrada de erros e o Blogger deve ser do Boca, porque está revoltado e me trollando.
    Sem falar no cachorro que não sai debaixo da minha cama.
    Fala sério! Pessoas se ocupam com coisas tão fúteis e ridículas ao extremo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, de onde você é? rs.
      Pior que falam que é dor de cotovelo da gente. Ou seja, não são eles que são perturbados (não sabem perder e não sabem ganhar!), é a gente que está com inveja.
      E hoje tem vuvuzela e rojões o dia todo. Estão comemorando até agora, e, se bem conheço, vão comemorar até o próximo campeonato!

      Excluir
  2. Detesto futebol. Nem na copa.
    Aqui na minha cidade este tipo de barulho só é permitido no Parque do Povo. Não pode fazer buzinaço nos bairros depois das 18 horas.
    Acho ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua,Janice! E mais sorte ainda se não tiver esses tipos aí!

      beijos!

      Excluir
  3. SP tudo bem,
    mas e a Bahia?
    O bando de loucos
    "incomoda" em todo lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Herculano, eu pensei que isso fosse só aqui, porque o time é paulista. Ou será que esse time, que mais parece uma seita de fanáticos-radicais-fundamentalistas abrange todo o território nacional?! Não duvido! E ontem eu estava com uma camisa acetinada azul! Nem me lembrei de nada disso pela manhã quando me arrumei. Corri sérios riscos!

      Excluir
  4. É Ligéia, quando se refere a futebol, os brasileiros ficam loucos, mesmo não sendo tão bons jogadores assim. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Gilberto, esse time é assim mesmo. Não sabem nem perder nem ganhar. Cada vez que ganham alguma coisa é como se fosse uma copa do mundo, até mais que isso. São uns doidos! Dá medo, rs.

      Um abraço.

      Excluir
  5. Nem me lembre dessa noite infernal. Tenho o desprazer de moral perto de um bar onde essa torcida se reúne. Eu ouvi berros até as 6 da manhã, ou seja, não dormi absolutamente nada.
    Não tenho nada contra futebol, até assisto, mas tudo que é fanático demais me incomoda.
    Enfim... cada quá com sua psicose.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E bota infernal nisso! Moro numa avenida barulhenta por natureza, e em frente ao meu prédio tem duas pizzarias e uma lanchonete grande, com Tv! O povo da lanchonete, e nisso estão inclusos clientes e funcionários, e os entregadores de pizza enlouqueceram! Dá pra imaginar, né?

    Cristina, obrigada por sua presença.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkk Eu ri! #DeNovo Eu queria que as pessoas fizessem o mesmo que fazem pelos seus times pela educação, pela saúde, por melhor qualidade de vida.

    Vê a população tem uma enorme capacidade de mobilização e se essa capacidade fosse movida para coisas que melhoram a nossa qualidade de vida o Brasil seria um outro país!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha, Pandora, aquela malfadada noite foi um tormento. ninguém dormiu em São Paulo, de tanto barulho. E você tem razão, se todos usassem sua capacidade de mobilização e UNIÃO pra coisas mais importantes, como essas que você citou, este país seria uma nação muito poderosa.

    E agora, como é típico desses fanáticos malucos, eles vão comemorar isso o resto da vida!

    ResponderExcluir

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...