Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

terça-feira, 3 de julho de 2012

Blogagem Coletiva - Espiritualidade.



Pela primeira  vez vou participar de uma blogagem coletiva. Para falar a verdade, nem sabia como fazer isso, o próprio Christian, autor da iniciativa, que me explicou. Sou meio lesada ainda neste troço de blog...
Meus caros amigos, convido vocês a participarem dessa blogagem coletiva que aborda um tema muito interessante e que sempre dá o que falar: A espiritualidade. 
Todos os detalhes e esclarecimentos sobre a blogagem estão no texto do Christian V.Louis do blog Escritos Lisérgicos. Segue o link :
http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/2012/06/blogagem-coletiva-espiritualidade.html


Bem, era isso...
Muito obrigada a todos.  :)

6 comentários:

  1. Que bom que vai participar, estou ansiosa pelo post, beijinhos e tenha um lindo e maravilhoso dia! Shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone. Esse assunto é interessante, e mais interessante é ver as visões das pessoas sobre ele (o assunto.. rs).
      Então, vamos aguardar até o dia 6.

      Muito obrigada pelo carinho.

      Um beijo. Shalon.

      Excluir
  2. Ligéia, muito legal ter a sua presença confirmada. Sabe que por vezes posso demorar, mas estou sempre batendo ponto aqui no seu blogue, e o faço com todo prazer porque adoro ler sua visão de mundo, mesmo que por vezes seja diferente da minha, sabemos nos expressar de modo normal e civilizado, sem partir para a ignorância.
    É muito bom interagir com quem discorda de nós, penso que ambos os lados aprendem alguma coisa, ao invés de impor ou ficar se degladiando via web como vemos tanto por aí.
    Seu blogue é dos poucos que eu retorno para ver as respostas aos comentários. rs.
    Mal posso esperar pelo seu post, nem comecei ainda o meu e há gente que já tem texto pronto. O.o
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Nhaa... que delicadeza a sua o que você escreveu... Te agradeço muito. :)
    Olha, também gosto quando alguém me apresenta argumentos que me façam pensar, e até repensar. Discordar faz parte da boa discussão, a gente aprende sim, e muito. Quanto a degladiar, você nunca vai me ver partindo para a ignorância com alguém só porque discordou de mim. E quando vejo que não convenço e que não me convencem, o máximo que posso fazer é me calar. Diz um provérbio chinês: " a palavra é prata, o silêncio é ouro".

    Meu texto está apenas esboçado, ando meio atrapalhada, preciso me apressar. Já pensou? Depois de tudo, perder o dia da blogagem? Só faltava essa!...

    Muito obrigada Christian!

    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom! :) Acho que vai ser bem legal!

    Até mais, então!

    ;)

    ResponderExcluir

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...