Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em breve...



Meus amigos, companheiros na blogosfera... Desculpem-me pela ausência, tanto aqui quanto em seus espaços, dos quais tenho muito prazer em participar. Estou em um novo projeto de trabalho, logo voltarei. Agradeço a todos, principalmente aos que aqui deixam seus pensamentos, e sentimentos. A estes, agradeço em especial, por sempre acrescentarem.

um beijo a todos!


6 comentários:

  1. Tomara que você "retorne" logo, Ligeia. Sua presença faz falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem estou "de volta", rs.É só uma questão de adaptação.

      Gilberto, muitíssimo obrigada, de coração.

      Um abraço pra você.

      Excluir
  2. olá Ligéia! Vc está conseguindo entrar no meu blog? Acho que ele ficou configurado errado uns dias, mas mexi lá...rsrs.... acho que consertei..tsc tsc, informática não é meu maior dom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janice e Gilberto, agradeço muito a vocês por terem respondido ao meu aviso. Sinceramente, achei o máximo, porque, nesta fogueira de vaidades e interesses que é a blogosfera, a ausência de alguém que não seja uma celebridade, ou que não desperte interesses pessoais, geralmente não faz a menor diferença. Vocês estão sempre presentes, vocês são 10! Contem comigo, sempre.

      um beijo.

      Excluir

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...